terça-feira, 29 de novembro de 2011

SONIA, grande amizade que fiz no hospital

Oi gente, preciso falar um pouquinho pra vocês da Sonia, uma grande amizade que fiz dentro do hospital, ela é lá de São Joaquim e trocamos telefone e somos e seremos amigas para sempre...Nos falamos de vez em quando, trocando idéias de nossas experiências com esta doença.....
A Sonia era minha vizinha de quarto, temos a mesma idade e tínhamos o mesmo problema, ou seja; carcinoma na mama esquerda que por coincidência a cirurgia era no mesmo dia, o mesmo horário, só que em centros cirúrgicos diferentes, um ao lado da outra. Para anestesia fomos juntas para a mesma sala e também a espera para acordar após a cirurgia foi uma ao lado da outra.
Antes de tomarmos a anestesia até conversamos um pouquinho ali, mas no final de tudo ficamos muito caladas....
Só tem uma coisa em que a Sonia é diferente de mim: ela é super astral e otimista e eu já sou mais preocupada e um pouco pessimista, sei que isto atrapalha muito em tudo, mas a Sonia mesmo com seu problema sempre me falava coisas boas e me fala até hoje...
Lembro da noite anterior a cirurgia de que todas as que estavam ali internadas e que fariam cirurgias também, não queriam conversar muito e foram deitar-se super cedo....mas, eu e a Sonia não...fomos para uma salinha que tem no hospital ver novela e um filme que passou em Super Cine e claro, conversamos muito também.....a fome bateu, lembra Sonia, estávamos em jejum desde as 16.00hs por causa de nossa cirurgia ser na manhã seguinte, ai um SuperCheddar pepperoni do MacDonald's naquela hora ou um Subway, aiaiai...já me dá água na boca, mas tudo sim, pensar nisto naquela hora não podia....
SONIA, UM GRANDE BEIJO.....sei que vamos vencer esta batalha......

Um comentário:

  1. Olá Sônia... Meu nome é kayque, sou produtor do programa do Rodrigo Faro, poderia me mandar seu contato por favor? Ou se preferir, pode me ligar: (11) 3300-8528

    ResponderExcluir