sábado, 10 de março de 2012

MÉTODO KOVACSIK


Tenho um amigo meu que assim como eu foi diagnosticado com um câncer na próstata em maio de 2011 e assim que soube do meu problema, me ligou e me falou sobre a radiestesia da cura do câncer com um isolante na terapia de Kovacsik, ao qual ele estava fazendo tratamento, claro, junto ao tratamento médido. Na época, meu desespero era tanto que não dei muito valor e importância ao que ele tinha me falado e também não procurei, mas hoje posso dizer de que é mais uma forma, uma procura válida sendo usada como uma terapia complementar ao tratamento médico na procura pela cura do câncer, principalmente para aquelas pessoas que acreditam nessas coisas de energia e tal.
A terapia é feita sómente aos sábados e atende 300 pessoas (entre crianças e adultos) portadoras de câncer, na cidade de Itajaí. Pra quem tiver interesse o telefone de lá é: 47-3344-6512. Primeiramente consiste em três sábados seguidos, depois um a cada quinze dias e depois um mensal até fazer um ano de tratamento. Após isto, é feita uma revisão a cada três meses, depois passa para a cada seis meses. Quem tiver interesse pode assistir vídeos sobre o assunto no YouTube (Método Kovacsik da origem ao fim do câncer)
De uma forma bem resumida, coloquei aqui um pouquinho do que é essa maravilhosa história de vida do senhor Estevam Kovacsik e sua extraordinária pesquisa:
O tratamento criado pelo senhor Kovacsik consiste em uma pirâmide associada a uma peça metálica chamada de acelerador. Esse processo resulta na eliminação da vida do vírus. Primeiro é feito o diagnóstico com o auxilio do pêndulo, para identificação do vírus na pessoa. Identificada a vibração do vírus na pessoa, ela passa a ser tratada com o método Kovacsik. Essa terapia tem uma organização que se chama Estevam e Maria Kovacsik. Esse nome quer dizer que Estevam representa a ciência e Maria representa o amor. A AEMK acredita fielmente na cura e que a ciência sem amor não pode trazer bem real a humanidade.
Não custa tentar, tudo que é feito com fé e amor é válido

Um comentário:

  1. O endereço do local fica na rua Alfredo Eicke 114. bairro Barra do Rio em Itajai.

    ResponderExcluir