sábado, 10 de março de 2012

Quarta Quimio !!!

07/02/2012....
Novamente atrasada, por causa da minha danada imunidade...
Expectativas, nervosismo, mãos trêmulas e úmidas e lá vou eu novamente para o Cepom...
As enfermeiras conseguiram pegar a minha veia já na primeira tentativa, ufa! A dose das medicações também foram alteradas para que os efeitos colaterais fossem um pouco menores. Como minha imunidade anda muito baixa, a Dra Anne (minha oncologista), resolveu diminuir um pouquinho pra ver se este problema irá diminuir para as próximas quimios.
Passei bem, só que com muitas náuseas. A noite é que não são lá as melhores, sinto muitas dores no corpo, insônias (sempre sofri deste mal), mas este quadro piorou muito....mas, vamos que vamos...não posso desisitir.
Quero agradecer o apoio de todos, meus amigos, minha família, vocês tem sido muito importantes para mim..
Beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário