sábado, 10 de março de 2012

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!!

Hoje eu ouvi uma canção de Gonzaguinha que a tempo eu não prestava atenção à letra, e foi há uns quatro anos que postei a mesma letra no meu perfil de Orkut:
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...
Ultimamente, posso dizer que aprendi e reaprendi muita coisa, talvez mais coisas que em muitos anos. O valor da vida, da amizade, do amor e acima de tudo aprendi muito sobre como é bom viver na paz da presença de Deus em minha vida.
As coisas que aprendi ou reaprendi me mostraram que eu só posso mesmo ser feliz e que esta felicidade independe das circunstâncias.
Estou cheia de gratidão pelas demonstrações lindas de carinho que recebi e agradecendo a Deus pela oportunidade de ter ao meu lado tantas pessoas queridas.
Obrigada a todos vocês que fazem dos meus dias dias especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário