terça-feira, 13 de março de 2012

Quinta quimio !!!

Sabe, todas as vezes em que estou indo fazer quimioterapia, lembro assim: MENOS UMA....não é fácil....
Novamente as complicações de sempre (imunidade baixa, plaquetas, hematócrito) e lá eu tendo de atrasar a data marcada para a 5º quimioterapia.
Como já falei antes, estou tendo uma alimentação saudável, exceto os dias após a quimio que fico super mal, não conseguindo comer nada devido os enjoos e náuseas fortes, mas quando alivia um pouco tento me alimentar da melhor maneira possível com bastante frutas, verduras e legumes....quem diria eu nas verduras e legumes, quem me conhece sabe que nunca fui adepta a elas. Mas mesmo assim, meu problema todo está na medula óssea que não produz anticorpos suficientes para combater os inimigos provenientes dos medicamentos que matam além das células ruins, as boas também.....
Então, esta foi feita no dia 06/03/12 - uma terça-feira.
Essa mesmo me deixou bem mal, parece que quanto mais pra frente, piores os sintomas, acredito que seja por já estar com muitos medicamentos no meu organismo. Mas, agradeço a Deus todos os dias por ter ainda esta oportunidade, de estar fazendo estas quimioterapias que só irão me ajudar.
Estou fazendo a F.A.C ( Fluoracemida / Adrimicina / Ciclofosfamida), é uma das quimioterapias mais fortes que tem, por isto tantos efeitos colaterais. O ciclo da FAC é para ser feito a cada 21/21 dias, mas só consegui isto da primeira para a segunda, depois não deu mais, agora estou fazendo de 28/28 dias, um tempinho maior para adquirir mais imunidade ao tratamento....
Por hoje é isto, vou ter de sair pra descansar um pouco, pois o pouco que digito aqui já me cansa. Nestes últimos dias mesmo o cansaço e a fraqueza estão acabando comigo.....Mais tudo vai passar, se Deus quiser e ele há de querer...
Beijos a todos !!!!

Um comentário: