domingo, 29 de janeiro de 2012

Aguardando o exame Anátamo Patológico

Ai minhas amigas e meus amigos, posso dizer que esta fase também é cruel, a espera, a demora...

Quando fiz a mastectomia da mama esquerda, toda a mama é enviada para um laboratório para ser feita uma análise para se saber qual o tipo de invasor que causou este tumor maligno, para saber as providências a serem tomadas após isto, como tipo de medicamentos e quantidade de quimioterapia a serem usadas. O hospital nos informa que o resultado chega em 30 dias, mas parece que o tempo não passa, a angústia é grande. Conversando com os médicos descobri que minha mama tinha ido para o Laboratório de Anatomia Patológica Profº Douglas Péricles que fica lá na avenida Rio Branco, no centro da cidade...nossa, acho que deixei eles malucos, pois faltando pouco para 30 dias comecei a ligar, e ligar até o dia em que a recepcionista me falou: ta pronto....lá fui eu correndo, pois com o mesmo em mãos eu precisava marcar a tão importante consulta com o oncologista no CEPON .
Este exame me mostrou a mama toda examinada e o tamanho preciso do tumor maligno ali encontrado onde o mesmo ocupava 40% do volume total da mama, falando ainda dos linfonodos sentinela ali encontrados. Agora era hora de ir até o CEPON e marcar um oncologista.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário