domingo, 29 de janeiro de 2012

Primeira Quimio !!!!!!!

Quanta aflição para esta segunda etapa do meu tratamento, a tão e assustadora quimioterapia...Pra começar já não dormia nada né? imagina então um dia antes da primeira quimio...affff.....
O remédio é ao mesmo tempo o veneno. A dor traz a cura. Não foi fácil pois as enfermeiras tiveram muita dificuldade em achar uma veia encima da mão para a aplicação, mas graças a Deus deu certo. Falando em enfermeiras, tenho de dar Parabéns a todas as enfermeiras do CEPON, elas são maravilhosas, calmas, uns amores...o tempo todo se preocupando com a gente, perguntando durante a quimio se está tudo bem....são ótimas conselheiras também....Tive muita dor de cabeça na hora de entrar a tão famosa *vermelhinha*, é como se desse um mergulho no mar e a água entrasse pelo nariz e se formasse na testa como uma terrível dor de sinusite, isto foi o que eu senti na hora, sem contar os dias que se sucederam com as famosas reações da medicação. Muitos enjoos, náuseas, vômitos, constipação, muita dor de cabeça....mas enfim, vamos enfrentando os desafios de frente, porque como sempre falo: Deus está no comando....
Meu cabelo caiu exatamente como as enfermeiras me falaram no 15º da primeira quimioterapia....como foi caindo em mechas e camadas, resolvi por raspa-los de uma vez...NÃO FOI FÁCIL....mais sim, preciso.....La vai uma fotinha....






Nenhum comentário:

Postar um comentário