domingo, 29 de janeiro de 2012

Conhecendo a oncologista

28/11/2011 - Consulta no CEPON com oncologista as 14.00hs
Nossa, como esta consulta era importante para mim....
Laudo em mãos era hora de conhecer outra parceira para continuidade ao meu tratamento, a oncologista, a doutora ANNE CALBUSCH SCHMITZ, podemos dizer que mais uma providência de deus em minha vida. Ela é uma fofa, querida, maravilhosa que explica tudo com os mínimos detalhes e como costumo anotar tudo o que tenho dúvidas, fui com um papelzinho escrito com as perguntas e ela ainda brincou, dizendo qual a próxima Sueli....ela é uma excelente médica.
Descobri que ao mesmo tempo a agressividade da minha doença era um risco antes da cirurgia, agora ela me ajudaria nas próximas etapas.
Faria alguns exames ainda para ver qual tipo de carcinoma ao certo ele era para verificar as quimioterapias a serem utilizadas, bem como outros medicamentos posteriores.
Ela me pediu o exame Imuno-Histoquímico, bem como algusn exames de sangue e também um Eco-Cardiograma. Todos levariam ao certo uma semana para ficarem prontos dali para frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário