domingo, 29 de janeiro de 2012

Noites de Insônia

Dormir continua sendo um dos meus maiores desafios. Hoje, domingo dia 29 de janeiro de 2011, resolvi escrever mais um pouquinho no meu blog, é que ultimamente como ando dormindo muito mal, ou quase nada, minhas vistas ardem muito, daí fico um tempinho sem postar....mas hoje estou com o pique todo......Tenho muita saudade de estar de volta a minha rotina. Na verdade, não sei exatamente se queria estar de volta a mesma rotina de antes desse turbilhão, mas ficaria feliz em poder fazer alguma coisa que tornasse meus dias mais intensos.
Sabe, a proximidade da morte pode trazer às vezes uma libertação. Hoje penso que se me dessem um prognóstico ainda mais desfavorável e eu compreendesse que era chegada a minha hora eu preferiria chorar por ter do que sentir falta do que por ver que não aproveitei a vida e que agora já é tarde.
Fico feliz pois sei do que sentiria falta, porém me sinto impulsionada a viver mais intensamente, a fazer valer, ainda mais, os meus próximos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário